Sobre nós

INTRODUÇÃO

O AMOR CONFIÁVEL é o primeiro site de namoro no mundo que oferece serviços de consultas a registros criminais. Na jurisdição brasileira, em âmbito federal, o AMOR CONFIÁVEL pesquisa os antecedentes criminais na Polícia Federal, bem como pesquisa a expedição de mandados de prisão e dos foragidos no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas (SINESP). Em nível mundial, o AMOR CONFIÁVEL efetua pesquisas dos procurados pela INTERPOL, que é uma organização policial internacional com 190 países membros, do qual o Brasil participa. O AMOR CONFIÁVEL visa a alcançar tanto os usuários brasileiros quanto os dos demais países do mundo, sendo certo que esses últimos beneficiar-se-ão somente das consultas realizadas na INTERPOL, em razão de o AMOR CONFIÁVEL ser um site pautado pela legislação brasileira. É importante consignar que o AMOR CONFIÁVEL não faz consulta a antecedentes criminais no âmbito das polícias estaduais brasileiras, por inexistência de um sistema de informações unificado. A consulta de cunho criminal é realizada com o consentimento expresso do usuário, mediante a leitura e a aceitação do acordo de utilização e é lastreada pelo art. 31, § 1º, II, da Lei nº 12.527/2011 (Lei de acesso à informação) e pelas Diretrizes da Organização para a Cooperação Econômica e Desenvolvimento - OCDE para a Proteção da Privacidade e Fluxos Transfronteiriços de Dados Pessoais, do qual o Brasil é membro. O AMOR CONFIÁVEL é, também, o primeiro site no Brasil que permite que assexuados encontrem um amor platônico.

MISSÃO

A missão do AMOR CONFIÁVEL é oferecer um ambiente virtual para namoro o mais seguro possível, dentro de certas limitações materiais e/ou tecnológicas inerentes à própria consulta de registros criminais, tendo em vista a impossibilidade fática de realizar tais pesquisas de forma detalhada em todos os estados brasileiros e países no mundo.

FILOSOFIA

Além de visar a dar uma maior segurança aos usuários, a filosofia do AMOR CONFIÁVEL, diferentemente de sites para encontros puramente sexuais, é proporcionar um ambiente salutar para facilitar que todas as pessoas, de todas as orientações sexuais possam sair da solidão e encontrar um amor.

VALORES

Coerência: Alinhamento entre discurso e prática. Comprometimento: Atuação com dedicação. Respeito: Reconhecimento e aceitação das diferenças entre as pessoas, sem preconceitos. Inovação: Estímulo à busca de soluções diferenciadas. Flexibilidade: Atitude de abertura permanente para compreender a necessidade de mudanças e promovê-las. Ética: Atuação sob os princípios da honestidade, lealdade e dignidade.